Troca e Devolução

Troca e Devolução

Seja bem-vindo à Casa Capixaba

O site Casa Capixaba é uma plataforma de marketplace virtual, em que capixabas podem anunciar e vender seus produtos e serviços feitos aqui no Espírito Santo. O serviço prestado pela plataforma consiste em ofertar hospedagem online para que os usuários vendedores anunciem seus próprios produtos.

A Casa Capixaba não define preços, prazos de entrega, condições de ofertas e nem promoções de produtos e serviços, eles são feitos pelos usuários vendedores.

A Casa Capixaba não é responsável pelo conteúdo, e nem um outro fator que diz respeito aos anúncios feitos aqui.

Termos de Troca e devolução

Vendedores:

- Ao anunciar seu produto na Casa Capixaba, o usuário vendedor aceita automaticamente que o usuário comprador exerça o direito de arrependimento da compra, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto adquirido. O vendedor também deverá aceitar a troca ou devolução do produto e se responsabilizar por todos os gastos envolvidos, incluindo o frete de devolução.

- Caso o usuário comprador solicite troca do produto comprado, o usuário vendedor também terá a responsabilidade de custear todos os gastos logísticos.

Compradores:

- Você tem o direito de efetuar troca ou devolução do produto adquirido. Para que o produto seja coletado e a devolução seja efetivada, é necessário que:

  • Manifeste a intenção de devolução ou troca, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto;

  • O produto não esteja utilizado;

  • Esteja em perfeito estado;

  • Esteja em sua embalagem original.

- Como solicitar troca no site?

Envie uma mensagem ao vendedor do produto que você adquiriu. Informe que deseja solicitar a troca ou devolução e o motivo. A partir daí, o vendedor dará instruções sobre o procedimento que será feito. Lembramos que todo o processo que envolve troca e devolução é de responsabilidade do vendedor.

- Como funciona o reembolso?

Para sua segurança, o valor pago estará na conta da Casa Capixaba até que você receba o produto, assim, em caso de problemas, a Casa Capixaba estorna a operação e você é reembolsado.