Como funciona

Uma panela de barro, itens de artesanato, aquele curso que você sempre quis ou, quem sabe, uma deliciosa bebida: o que eles têm em comum? Todos foram produzidos em território capixaba por uma pessoa que se preocupou com cada detalhe, desde o planejamento e a produção até a chegada nas mãos do comprador.

A Casa Capixaba reúne produtos e serviços diversos – todos produzidos no Espírito Santo e com o DNA capixaba! O objetivo é gerar um novo canal para compra e venda, e fomentar o desenvolvimento social de artesãos, trabalhadores independentes, associações e cooperativas locais, empreendedores e microempresas que atuam em negócios locais ou regionais.

Por que vender na Casa Capixaba?

Em uma plataforma simples e intuitiva, a Casa Capixaba conecta empreendedores capixabas com outros estados do Brasil, possibilitando que eles contem suas histórias por meio de produtos e serviços. Tudo foi pensado para valorizar o empreendedor capixaba, tornar acessível sua inclusão nos serviços de venda digital e, servir de vitrine, projetando nacionalmente as riquezas produzidas no Espírito Santo.



Motivos para abrir a sua loja na Casa Capixaba:

Divulgação dos seus produtos

Criação da loja de forma simplificada e imediata

Suporte para apoio de suas necessidades

Sem custo fixo

O que posso vender na Casa Capixaba?

Produtos e serviços produzidos exclusivamente em território capixaba. Clique aqui e veja nossos termos e condições.

Alimentos - Acessórios - Bebidas - Roupas - Brinquedos - Artesanatos - Decoração - Papelaria - Beleza - Confraternizações - Educação - Limpeza - Reformas - Beleza

Receba novidades e ofertas por email